sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pluma leve ser.



Amanhã não existo
Se aqui estou hoje pra vc
Ontem te esperei
Agora tenho o presente
Acordado emendado com os dias
Dormir é um dia que te apago, te perco cada vez mais
Não quero esquecer
Vou perdendo peso para poder voar.
Quem sabe o vento me leve
Mas ainda estou pesado
Não me espere amanhã
Se hoje é o presente que tenho
Guardo especialmente segurado
Enquanto ainda é meu
Objeto afortunado que será teu
Eu sou apenas lembrança pesada
Mas estou perdendo peso
Para que voltes a me carregar
Em tuas pálpebras onde me vejo
Leve, tão leve e os pés o chão não tocar
SE estranho eu estiver me acorde
Talvez eu tenha esquecido
Para não mais sofre a ausência tua.
Ainda vai poder me assoprar quando leve eu estiver para voar... Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário