terça-feira, 20 de agosto de 2013

O sonho


Tua voz dentro de mim
Inflama a imagem de sua forma
E nos cabelos castanhos
Que dançam enfrente de seus sutis esverdeados olhos
Espero em beira mar atracado apaixonadamente sobre a lua
Faço oferendas jogo pétalas e que se curem as feridas
Sinto o vento que voz parece ter, encantando a minha pele em se arrepiar
Cantando, ouço em meu ouvido sobre o sorriso teu e de tuas queixas
Oh as minhas também amor meu, as minhas também deveras
Mas deixe eu te documentar em prosa poética o sonho que tive
Estávamos lá, enfrente a igrejinha amarela
Dançávamos lentamente sobre a luz da lua que fazia as marolas do mar dançar
Juntos, este era o plano em qualquer lugar do mundo
Lembro me que sempre saiamos fugindo dos olhos de todos
E nesta noite dois fugitivos em Parati
Ao som de Tulipa Ruiz
- Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz.

Mas não sozinhos, cada um por si
Não, no fundo sei que não é assim e não será!
Desembrulhe os teus abraços pra mim
Deslanche o delineador em olhares sobre os meus
Borrando mesmo que de cor preta, mas que seja de alegria
Deite o teu peso sobre o meu corpo
E mandaremos a solidão para nunca mais em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário