sábado, 31 de agosto de 2013

Utopia melancólica

O beijo calado nos lábio meus
A sombra fria empalidece a minha pele
Estou dançando também no escuro sozinho
Se ainda sinto, lhe digo que sim, vivo o infinito
Tento não pensar que é possível viver mais
Mas, mais tempo sem o teu cheiro é preferível ficar sem ar
Preciso dos teus...De tudo que é teu...
Pois estou na abstinência de tudo que és
Somos dois zumbis errantes distantes
Moribundos sem saber o que fazer
Sentir nunca foi e nunca será igual
Então...
Prefiro me isolar dentro de nossa praia na chuva
Desejo não perder nenhum passo teu na rua
Anseio tocar em teus lábios novas rimas
Em suas mãos o meu corpo, pois só elas seguram
Cada sentido que só você respeitou
Agora brinco na roleta da vida sem esperança de outro alguém
Pois em você toda ela está...
Sim Amo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário