quarta-feira, 4 de maio de 2011

A sobra sobre um pouco de mim



Quando na esperança se tem um coração que mantém a chama do amor, mesmo nos infortúnios se alcança o que desejamos.
Não há caminhos seguro ao sentimento que aflora, quando é pra ser não medimos a extensão e nem espessura consequencial.
É um sentimento viral que não tem tempo-espaço, sem interferência quando natural a manifestação é solidaria, é a troca divina, é a energia espiritual manifestada em carne, onde gera a inteligência de se unificar ao respeito.
O ser que se doa ao próximo em todos os aspectos tem como premio a satisfação plena de sentir o poder ultra levitacional; como um orgasmo prolongado que é dividido em sensações que reflete num simples cortejo como na qual se aflora no romantismo.

Poema
Nos olhos, bem no fundo aquático de um negro brilhante, tal como hipnotizante fez me querer a latência de seus mistérios, nisso encontro me imagem refletida que a pupila naquela noite parecia cada vez mais se delatar fazendo que não fizesse desde agora esquecê-los. Como pode assim ser tão mágicos, tão sincero em dizer em silencio o desejo mais profundo e secreto que não me causa medo, pois o entoar da voz complementa em perfeita harmonia. Oh Apenas naquele olhar, no jeito de sorrir no cheiro, fez-me flutuar.

Não há romantismo se a verdade nele não é sentida.
Não há poema se o coração nada tem em partilhar de suas dores de seus anseios.
Não há o amor se não se abdicar das tramas do ego que por vez faz que este puro sentimento se entorne em lama que não deixa firmar, nada é semeado e cultivado, é um redemoinho em forma espiral, que tudo engole devastando e tornando o ser feito carne oca, ausente de alma.
Quando ajudamos a quem necessita, pondo-se a dispor, sentimos ser uteis que nos responde aos questionamentos do porque da vida. Cria-se naturalmente uma fortaleza energética que transmuta, dando aquela sensação que tudo está maravilhoso, mesmo que uma tempestade possa tentar estragar o dia, tudo fica aceitável.

Beba-te de amor, banhe se nesta fonte que quanto respeitada e preservada jamais secará.
Para algumas pessoas o caminho é árduo e complexo e por medo por ser desconhecido para muitos, quando ignorado, evolui deficiente por falta de exercício como dito:
- o que não é usado no corpo atrofia, definha murcha e morre.

Queria eu ter soluções exatas para resolver esta tarefa semi-humana, pois acredito que o amor vem de outro plano; é um poder etéreo que as manifestações nunca são compreendida e simplesmente sentidas na qual, pra mim é um sentimento sem nome.
O mundo em que residimos tem como diversas distrações que nos fazem perder o equilíbrio do que realmente somos.
A razão é humana, é coisa de adulto, já o amor é a criança que sempre esta fazendo arte.
Quando crianças nunca temos medo em pular muros, em dizer a verdade, abraçar um estranho, vemos o mundo com uma igualdade plena, sem cor,mas com todas elas.
Não sabemos os nomes das coisas e simplesmente amamos o que sentimos pela novidade e isso impulsiona a queremos sempre mais.

Bem aventurados aqueles que com paciência se entregam ao amor e tende a compaixão pelo o próximo, pois isso dá o espaço à outra pessoa a enxergar que não há escravidão ou prisão, e sim dando asas para que se alcance um ao outro, como um lusco-fusco.
Sentir naturalmente, esquecer e desprender do ego, compartilhar todas as emoções, conciliar se com tempo e com as dificuldades, ser humilde, ser leal consigo mesmo, dialogar e buscar a liberdade para que se manifeste um amor puro e cristalino.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário